terça-feira, 22 de março de 2011

Bússola

Guardei a minha Carta de Marear dentro do meu cosmos. Fi-lo com tanto afinco que a perdi, dentro do Eu. Tento, e erro, navegar usando as trilhas que outras cartas me impõem que siga. Trilhas clarividentes, cheias de certezas e conjunturas cheias de si.
Não perdi, nunca, a minha bússola. Tosca, nem sempre apuradamente me mostra o Norte, mas que guiando-me entre caminhos alheios ao Eu nunca me deixou fugir do meu Oriente... Grita. Grita e zune cada vez mais pedindo-me que descubra as linhas que me foram traçadas e que me levarão aonde pertenço. Mas...

3 opiniões:

Ana Castella disse...

O que é importante é que a Carta está guardada... segue a tua bússola até reencontrares a carta e o munda é teu... :))

Bjs

Brízida Caramelo disse...

E o caminho é tão enriquecedor...

Bjs ;)

Nuno Salvação disse...

Esquece a bússola, esquece o resto.
Tu sabes bem onde está o Norte!
Segue-o. Da única forma possível.

Bjs,
Nuno